Garantia de aprovação no seu projeto!

Carrinho

PROJETO DE EXTENSÃO I – MARKETING DIGITAL

R$65,90

Projeto de Extensão

Curso: CST em Marketing Digital

PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE

DESCRIÇÃO:

  • Tarefas propostas já resolvidas
  • Formatação segundo normas ABNT
  • Correção personalizada
  • Projetos Exclusivos disponíveis através do nosso WhatsApp.
  • Projeto Completo (Capa, introdução, desenvolvimento, conclusão, referencias).

 

 

 Alertamos que é de responsabilidade do comprador fazer as modificações de responsável, antes do envio do mesmo.

10% de desconto para compras no Pix

Description

Projeto de Extensão

Curso: CST em Marketing Digital

PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE

DESCRIÇÃO:

  • Tarefas propostas já resolvidas
  • Formatação segundo normas ABNT
  • Correção personalizada
  • Projetos Exclusivos disponíveis através do nosso WhatsApp.
  • Projeto Completo (Capa, introdução, desenvolvimento, conclusão, referencias).

 Alertamos que é de responsabilidade do comprador fazer as modificações de responsável, antes do envio do mesmo.

 

CURSO:
CST EM MARKETING DIGITAL
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – MARKETING DIGITAL
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
 
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
A realização das atividades extensionistas do CST em Marketing Digital, vinculada ao Programa de Contexto à Comunidade, pode representar a oportunidade para estreitar o relacionamento do saber universitário com a comunidade, por meio das contribuições na resolução de problemas presentes sociais no contexto e, por outro lado, possibilitar o desenvolvimento de competências e soft skills específicas no alunado do curso. As ações poderão ser realizadas em diversos locais, dependendo do problema identificado, sendo algumas possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Centro Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Protagonizar a identificação de oportunidades para inovação na área do marketing;

II – Identificar, planejar e analisar canais de distribuição e de comunicação com consumidores;

III – Gerenciar produtos e serviços de marketing.

PERFIL DO EGRESSO:
O perfil do egresso idealizado pela IES para o CST em Marketing Digital possibilita a formação do profissional que tenha como valores e pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, apto a agir eticamente, diagnosticando os ambientes externo e interno, para a tomada de decisão e do estabelecimento de estratégias e objetivos, a fim de investigar inovações e implementá-las nos processos estruturados e, atuando postura socialmente responsável, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Análise e resolução de problemas
Flexibilidade e adaptação
Aprendizado Ativo
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
O principal objetivo da extensão universitária do CST em Marketing Digital, por meio do Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber que é originado devido à aplicação do conhecimento adquirido no curso, durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações embasadas na sua aprendizagem multidisciplinar.
CONTEÚDOS:
I – Comportamento do consumidor;

II – Estratégias mercadológicas;

III – Pesquisa mercadológica;

IV – Sociedade e direitos humanos.

INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.

FOGGETTI, Cristiano (org.). Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. São Paulo : Pearson, 2015.

MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.

MICCOLI, Rita Regiani Benito; CAMPOS, Maria Isabel de. Composto mercadológico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.

RELATÓRIO FINAL:
Aluno e Aluna, após realizar suas atividades de extensão, é necessário que você o formalize, enviando esse Relatório Final para ser avaliado junto ao seu Ambiente Virtual (AVA) e também para você poder comprovar sua atuação.

Para o preenchimento, busque as anotações junto ao TEMPLATE PCDA para auxiliar na apresentação das atividades desenvolvidas.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “PROJETO DE EXTENSÃO I – MARKETING DIGITAL”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *